Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2016

PRIMEIRO POST!!!!!

Oiiiiiii gente!! Esse é o primeiro post do blog e através dele vou contar um pouco do quero passar pra vocês.

Bom, como disse na descrição ao lado, sou maquiadora e estudante de Estética e Cosmética e sempre fui apaixonada por essa areá e atualmente estou ainda mais curiosa sobre as novidades desse mundo. Algumas amigas me deram a ideia de criar um blog ou um canal pois queria saber sobre esses assuntos e aprender algumas coisas (já que fui a unica a vim pra essa área kkkkk) como sou extremamente tímida quero começar pelo blog e se der tudo certo crio um canal também.

Quero trazer pra vocês resenhas de variados produtos, produtos BB (Bom e Barato), receitas caseiras pra pele e cabelo, explicar e tirar duvidas sobre meu curso e trazer métodos de Estética corporal e facial que podem ser feitos em casa.

Em relação ao meu curso, quero fazer a cada fim de semestre um post explicando cada matéria e o que aprendi. Quero explicar se vale ou não a pena e a diferença entre a graduação e o curso técnico. Quando decidi cursar essa graduação surgiu várias duvidas e comecei a pesquisar sobre e não achei muita coisa e fui na cara e na coragem e hoje é a paixão da minha vida, e também quero ajudar quem estar em duvida no que cursar.

Então é isso meus amores!!!! tenho um página no Facebook aonde vou divulgar todos os post do blog e amanha já vai ter resenha sobre um produto BB que venho testado a algum tempo. Só ficarem  ligadas, até mais ;***


Nenhum comentário:

Postar um comentário